Pagina da home :)

Olá , eu gostaria de pedir com todo amor e carrinhos pra deixar um recadinho na minha home , ne,m que seja : Oi tudo bem , tchau , enfim , ta aqui o URL : www.habbo.com.br/home/ashleybubballoo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Boom diia amigos do habbo ;)

Como muuitos me conhecem meu nome é Ashley , eu jogo habbo a 2 anos ,
tenho algum quartos prontos
sou fãn da :marta ,
e me inspiro muito nela
adoro o blog : http://jornaltudohabbo.blogspot.com/ , acessem se puderem obg ;)
Um beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário