Olá , eu gostaria de pedir com todo amor e carrinhos pra deixar um recadinho na minha home , ne,m que seja : Oi tudo bem , tchau , enfim , ta aqui o URL : www.habbo.com.br/home/ashleybubballoo
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Boom diia amigos do habbo ;)
Como muuitos me conhecem meu nome é Ashley , eu jogo habbo a 2 anos , tenho algum quartos prontos sou fãn da :marta , e me inspiro muito nela adoro o blog : http://jornaltudohabbo.blogspot.com/ , acessem se puderem obg ;) Um beijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário