Pagina da home :)

Olá , eu gostaria de pedir com todo amor e carrinhos pra deixar um recadinho na minha home , ne,m que seja : Oi tudo bem , tchau , enfim , ta aqui o URL : www.habbo.com.br/home/ashleybubballoo

quinta-feira, 24 de março de 2011

Buuug lol !

Olá mais uma vez ^^
Olha que bug loco que deu no meu PC , agora o dia de dorgar é quinta , HEUHEUHE (quinta é dia de dooooooooooorgas manoloo! )
Um beijo é a té a proxima :)
Ashley .

sexta-feira, 18 de março de 2011

Animaçãoo =P



HEUHEUHEU'
Estava procurandoo animações com o Habbo , olha o que eu achoo !
xD Esperoo que gostem ;D
Bjoos , Saarah

Oii , Nova postadora !

Oii Gente ! Meu nome é Saragatz , e eu sou a nova postadora do blog !!!
Sou divertidaa e engraçada , de modestaa parte : Bonita , kk .
Beijoo , até a próxima !
OBS : Se a imageem n estiver muito booa , Faço algo melhor na próxima , kk
Beijoo !

sexta-feira, 11 de março de 2011

Segurança Na Net

Gente atenção , nesse mundo que nós vivemos hoje tem MUITOS homens que matam , sequestram e coisas muito piores , atenção porque muitas vezes isso sai da net , então fique atenta a esse video , é bem tosco mais é só um resumo ,
Obg por assistirem , te devo uma e atenção !

quinta-feira, 10 de março de 2011

WTF ?

Gente eu tava vendo minhas conquistas e me deparei com isso :
Bom como uma habbideira faz , fui fuça do ''Habbid'' , e isso eles não tem noticia mais provavel mente será sobre tarefas de iniciantes :)
Beijos Ash obg por lerem :) , ó pra seguir é só clica ali no cantinho isso me fara muuuito feliz *u*

terça-feira, 8 de março de 2011

terça-feira, 1 de março de 2011