Ashley.bubbaloo
Pagina da home :)
Olá , eu gostaria de pedir com todo amor e carrinhos pra deixar um recadinho na minha home , ne,m que seja : Oi tudo bem , tchau , enfim , ta aqui o URL :
www.habbo.com.br/home/ashleybubballoo
terça-feira, 1 de março de 2011
Amiga do peito
Te amoo Sara :)
Sempre contarei com vc (:
Táa , um beijo
Um comentário:
Anônimo
2 de março de 2011 às 13:38
SHUAUSHA Modestaa né ?
SHUAHS te amoo floor , Bj ^^
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SHUAUSHA Modestaa né ?
ResponderExcluirSHUAHS te amoo floor , Bj ^^