Pagina da home :)

Olá , eu gostaria de pedir com todo amor e carrinhos pra deixar um recadinho na minha home , ne,m que seja : Oi tudo bem , tchau , enfim , ta aqui o URL : www.habbo.com.br/home/ashleybubballoo

quinta-feira, 10 de março de 2011

WTF ?

Gente eu tava vendo minhas conquistas e me deparei com isso :
Bom como uma habbideira faz , fui fuça do ''Habbid'' , e isso eles não tem noticia mais provavel mente será sobre tarefas de iniciantes :)
Beijos Ash obg por lerem :) , ó pra seguir é só clica ali no cantinho isso me fara muuuito feliz *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário