Pagina da home :)

Olá , eu gostaria de pedir com todo amor e carrinhos pra deixar um recadinho na minha home , ne,m que seja : Oi tudo bem , tchau , enfim , ta aqui o URL : www.habbo.com.br/home/ashleybubballoo

sexta-feira, 11 de março de 2011

Segurança Na Net

Gente atenção , nesse mundo que nós vivemos hoje tem MUITOS homens que matam , sequestram e coisas muito piores , atenção porque muitas vezes isso sai da net , então fique atenta a esse video , é bem tosco mais é só um resumo ,
Obg por assistirem , te devo uma e atenção !

Nenhum comentário:

Postar um comentário